
Júlio César da Costa Lima, 36, foi assassinado com vários tiros, nas proximidades do antigo Clube Dom Bosco, no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, no final da tarde de quinta-feira (30). Ele estava de carro, com a esposa, quando foi encurralado pelos assassinos. Júlio tinha passagens criminais e já foi preso por homicídio.
De acordo com as informações apuradas pelo GD, passava das 18h quando a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo. Denúncia relatou ainda que um homem estava caído na calçada da via.
Quando a equipe chegou encontrou com a testemunha, esposa da vítima. Ela contou que o casal estava de carro pela rua quando foram fechados por um veículo prata. Um dos ocupantes gritou “perdeu, perdeu”.
Em seguida, dispararam vários tiros contra o veículo, que acabaram atingindo Júlio. Vítima ainda tentou manobrar, mas sem sucesso. Os suspeitos desceram do carro, tiraram a vítima da direção e o jogaram no chão.
Eles faziam uma chamada de vídeo e perguntavam para outra pessoa se “ele era o alvo”. Depois do crime, fugiram por rumo ignorado. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e a morte confirmada no local.
Cena foi isolada para os trabalhos da Delegacia de Homicídios (DHPP) e Perícia Oficial (Politec). Reportagem apurou que Júlio foi preso em 2023, no interior do Estado, por um mandado de prisão que estava em aberto pelo crime de homicídio. Caso é apurado.
FONTE: GAZETA DIGITAL




Deixe o Seu Comentário