
A ex-mulher de Rodrigo Albring, preso por feminicídio em Cotriguaçu, foi quem denunciou o crime à Polícia Militar na madrugada desta quinta-feira (11). Segundo o tenente-coronel Hender Ulisses, do 8º Comando Regional de Juína, a mulher entrou em contato informando que o ex-marido havia assassinado Fabiana Cruz Amorim, 37, e enviado vídeos do corpo da vítima para ela.
De acordo com o comandante, após receber a denúncia, a equipe de Juína acionou imediatamente a de Cotriguaçu para verificar a situação. “Infelizmente, ao chegar no local, a guarnição se deparou realmente com o homicídio”, afirmou o policial.
A partir disso, foi montado um cerco tático com apoio de equipes das cidades próximas. Rodrigo foi localizado na balsa do rio Juruena, onde aguardava para atravessar durante a fuga. Ele recebeu voz de prisão no local.
O tenente-coronel destacou que o acusado tem um histórico extenso de crimes. “Ele já possui diversas passagens criminais, como estupro de vulnerável, uma criança de 11 anos, ameaça, uso de substância entorpecente, resistência, desobediência, lesão corporal, maus-tratos, dentre outras ocorrências”, detalhou.
A PM já estava com as imagens enviadas pelo próprio suspeito, o que ajudou na identificação. Após ser detido, Rodrigo foi encaminhado para a delegacia, onde o flagrante por feminicídio foi lavrado.
FONTE: GAZETA DIGITAL





Deixe o Seu Comentário