
Jaqueline de Araújo dos Santos, de 40 anos, foi morta a facadas na madrugada desta terça-feira (10) em Lucas do Rio Verde, a 354 km de Cuiabá. O ex-companheiro, que havia retornado à residência da vítima há cinco dias, foi preso em flagrante ao lado do corpo.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h, Jaqueline conseguiu ligar para a corporação informando que havia sido atacada pelo homem. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima caída no chão, enquanto o suspeito estava ao lado, ao telefone, falando com a central da PM.
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas confirmou a morte de Jaqueline ainda no local. A cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e da Perícia Oficial (Politec).
De acordo com o relato do suspeito, ele havia começado a beber na tarde de segunda-feira (9). Por volta das 4h, após uma discussão com a vítima, ele teria usado uma faca para desferir os golpes.
Testemunhas relataram que o casal, que teve um relacionamento de três anos, havia se separado, mas retomou a convivência recentemente, com o suspeito voltando a morar na casa há cinco dias. Conflitos frequentes entre eles foram mencionados por vizinhos.
O caso segue sob investigação das autoridades locais.
FONTE: POWER MIX





Deixe o Seu Comentário