
Polícia Civil deflagrou a Operação Artemis, na manhã desta terça-feira (9), para investigar o desaparecimento de Aparecido de Arruda Garcia, 48, registrado no dia 11 de novembro, em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).
Conforme as informações da assessoria de imprensa do órgão, 3 mandados de busca e apreensão foram cumpridos pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade.
No bairro Melquiades Figueiredo, o alvo é um morador de 33 anos, considerado de alta periculosidade e suspeito de ter participado de ao menos 3 homicídios e uma tentativa.
Lá, foram apreendidos várias unidades de anticoagulante – tipo enoxaparina, 29 seringas, DVR, cartão de memória, ampolas de benzilpenicilina e drostanolona. Foi apreendido ainda um caderno com anotações relacionadas a uma facção criminosa.
Já no Jardim Liberdade, a polícia fez buscas na casa do suspeito de 26 anos. Apreenderam ainda R$ 5.400 sem origem comprovada. Já na casa do alvo de 25 anos, em outro ponto do bairro, foram levados celulares e diversos objetos.
Essa é a segunda ação que investiga o desaparecimento de Aparecido. A primeira resultou na prisão de 3 traficantes no mês passado. Vítima foi vista pela última vez no bairro Jardim Rui Barbosa. Caso segue em andamento.
FONTE: GAZETA DIGITAL





Deixe o Seu Comentário