
Uma ação rápida da Polícia Militar evitou uma tragédia em Barra do Garças/MT na madrugada desta quinta-feira (30). Policiais do 2º Batalhão impediram uma tentativa de feminicídio e libertaram uma mulher de 25 anos e seu filho de três anos, que estavam trancados em um banheiro tentando escapar do ex-namorado agressor, de 28 anos. O homem morreu após entrar em confronto com os militares.
A equipe foi acionada por volta das 3h da manhã, após o Ciosp receber uma ligação da própria vítima. Em desespero, ela relatava que o ex-companheiro havia invadido sua casa armado com uma faca, ameaçando matá-la.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e encontraram o homem em surto de violência, segurando a faca e ignorando as ordens de rendição. Segundo o boletim, os militares usaram munição menos letal, mas o agressor avançou contra a equipe, forçando a reação com disparos de arma de fogo. Ele foi atingido e morreu ainda no local.
A Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas para perícia e isolamento da área. Após o confronto, mãe e filho deixaram o banheiro em estado de choque, mas sem ferimentos.
De acordo com relato da mulher, o relacionamento com agressor havia durado cerca de um mês e terminou devido ao abuso de álcool e drogas. Ela contou que foi surpreendida durante o sono pela invasão do ex, que quebrou seu celular, mas ela conseguiu recuperá-lo e pedir socorro.
O suspeito já tinha passagem criminal por tráfico de drogas na cidade de Sorriso/MT. O caso segue sob investigação da Polícia Civil de Barra do Garças.
FONTE: POWER MIX




Deixe o Seu Comentário